Crédito especial para a rua Bélgica, no bairro Imigração

 



Crédito especial  para a rua Bélgica, no bairro Imigração


A Comissão Geral de Pareceres aprovou o projeto de lei do Executivo montenegrino que solicita autorização para incluir nas metas do Plano Plurianual 2018-2021, dentro da LDO, a abertura de Crédito Especial de R$ 337.621,25. 

O valor vai ser utilizado para a ampliação da pavimentação, drenagem e sinalização, na rua Bélgica com o cruzamento da rua São Leopoldo. No total vão ser pavimentados 240 metros. A justificativa do executivo é de que o serviço de pavimentação vai facilitar o trafego de veículos e, também, dos moradores do bairro Imigração. 

Os vereadores também aprovaram a criação das Semanas Municipais de Prevenção e Diagnóstico do Câncer Infantojuvenil, Valorização a Vida e Prevenção ao Suicídio e a de Prevenção e Combate à Depressão.

 Um dos objetivos é promover palestras sobre estes assuntos - também- nas escolas e, tentar, auxiliar crianças e adolescentes que estejam passando por estes problemas. Todas as matérias, agora, seguem para votação na sessão plenária desta quinta-feira, 11 de fevereiro. 

Cidadão Montenegrino

Em breve o empresário Sérgio Gabardo vai receber o título de cidadão montenegrino. O projeto de decreto legislativo foi proposto pela vereadora do Republicanos, Camila Carolina de Oliveira. Um dos objetivos é o de reconhecer os serviços prestados por Gabardo para a cidade de Montenegro e região na área da logística. 

Sérgio é natural de Nova Bassano e apoia, entre outras atividades a Liga Feminina de Combate ao Câncer e o Projeto Pescar. O pedido de reconhecimento ao empresário foi aprovado pela CGP.