Pela primeira vez na história de Montenegro



Inédito: Pela primeira vez na história de Montenegro, Administração Municipal tem prestação de contas aprovadas de forma monocrática

Gestão é uma das palavras atribuídas à Administração Kadu Müller que, mais uma vez, tem sua prestação de contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE). Desta vez, além da tradicional aprovação, a Prestação de Contas referentes ao ano de 2019 teve um diferencial: decisão monocrática.

A decisão consiste na recomendação unânime à aprovação do relator e Procurador de Justiça do TCE que, na prestação de contas do município enviadas pela Administração Kadu Müller, não houve necessidade de nenhuma observação e/ou alteração ao documento entregue.


Com isso, é a primeira vez na história que o município de Montenegro teve suas contas aprovadas de imediato. Saúde, infraestrutura e educação, bem como área financeira, são exemplos de cenários que integram a prestação de contas.

Importante destacar que a gestão plena desenvolvida pela Administração Kadu Müller, validada pelo Tribunal de Contas, ocorre mesmo tendo diferentes promoções de inverdades e desconstruções lideradas por Fake News, pedidos de Impeachment e, até mesmo, cenários envolvendo parte da mídia local em busca de sensacionalismo.

FONTE: ACOM