MAIOR EXAME DE GRADUAÇÃO DE MUAY THAI DO BRASIL



Neste sábado dia 23 foi realizado da cidade de Bento Gonçalves RS o que até hoje foi o maior exame de graduação de Muay Thai já realizado no Brasil. 



O evento foi realizado pela FGMTE (Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo), entidade a qual tenho maior HONRA e SATISFAÇÃO em estar atualmente na presidência desta entidade, sempre sob supervisão do meu mestre Eduardo Virissimo. O evento foi chancelado pela CBMT (confederação brasileira de Muay Thai) e tivemos como avaliador para as graduação dos últimos graus (ponta preta e preta) nosso Grão Mestre Mariano Artur.

Com muito ORGULHO que graduamos neste grande evento 4 professores da NITRO TEAM no penúltimo grau mais alto do sistema de graduação da CBMT. Nossa professora Fernanda Vodzik e nossos professores Rudinei Rodrigues Leal, Alexsandro Mana e Ramón Vargas Teixeira.

No próximo dia 01 de dezembro será o nosso exame Nascional de Graduação NITRO TEAM, que vai ocorrer no Ginásio Municipal de Pareci Novo, onde serão graduados apenas nossos alunos da equipe.