2ª FEIRA DE AGROINDÚSTRIA E AGRICULTURA FAMILIAR NA PRAÇA RUI BARBOSA DE MONTENEGRO


Montenegro sedia Feira de Agroindústria e Agricultura Familiar
Envolvendo a participação de diversos agricultores e produtores da região, Montenegro novamente é sede da Feira de Agroindústria e Agricultura Familiar do Vale do Caí. O evento, que chega em sua segunda edição, ocorre 08 de outubro das 10h às 18h30min na Praça Rui Barbosa, no Centro da cidade.
Além do tradicional comércio de produtos rurais, o evento terá uma variada programação ao longo do dia. Espaço do cuidado; informações nutricionais; apresentações artísticas e exposições de roteiros turísticos são algumas delas.
Na tarde desta quinta-feira (19), O Prefeito Municipal de Montenegro, Kadu Müller, recebeu parte da Comissão Organizadora do evento e assinou o convite oficial que será remetido às autoridades da região.
A promoção é coordenada pela Emater/RS e representantes de todas as Prefeituras do Vale do Caí. Representando Montenegro, além do envolvimento da Emater local, as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Rural e Indústria, Comércio e Turismo; participam da organização desta edição.

Arte: Divulgação