BRIGADA PRENDE AGRESSOR DE MULHER E RECUPERA FURTOS


 Nesta noite de quarta para quinta-feira, policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar prenderam, no centro de Montenegro, AGUINELO FANFA SOBRINHO, de 51 anos, por crime enquadrado na Lei Maria da Penha. 

O acusado, mesmo após ter medida protetiva de afastamento do lar determinada pela justiça, retornou e invadiu a casa da ex-esposa e a ameaçou com uma faca e também o filho menor do casal. Individuo preso e conduzido à DPPA de Montenegro/RS. 

Em liberdade desde 2013, ele tinha antecedentes por lesão corporal, Maria da Penha, estupro, incêndio criminoso, violação de domicílio, ameaça, desacato e desobediência. Os policiais, em outra ocorrência, desconfiaram de um indivíduo em atitude suspeita na volta do morro, no posto de combustíveis próximo ao antigo Engenho.

 Ao ver a viatura, ele disparou em fuga para o interior do bairro e se escondeu, deixando para trás uma mochila com diversos objetos furtados de minimercado, como isqueiros, desodorantes, shampoos e potes de sorvete. O material foi apreendido e apresentado na DP