Após a realização da ExpoACI 2017, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro comemora o resultado da Feira que aconteceu, na última semana, no Clube Riograndense.
Além de atrair grande público, a Feira promoveu a divulgação de diversas empresas e entidades locais.
De acordo com o presidente da ACI Montenegro/Pareci Novo, Waldir Kleber, a exposição superou as expectativas, apesar do país estar vivendo ano de crise. Segundo o representante da entidade local, a Feira deve ser ampliada no ano que vem.
A Prefeitura Municipal de Montenegro participou do evento oferecendo serviços e informações para a comunidade local. O prefeito, Luiz Américo Alves Aldana, marcou presença na programação da Feira e visitou diversos expositores.
De acordo com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Elias da Rosa, a ExpoACI vem sendo um evento de extrema importância para a cidade, com o propósito de fomentar o ambiente local gerando oportunidades de negócio, incentivando o relacionamento e oportunizando a troca de experiências, além de estimular o empreendedorismo.
Segundo o titular da SMIC, fazer parte da Feira foi uma experiência positiva, tendo em vista que a Secretaria vivenciou ainda mais o setor empreendedor local, se aproximou da entidade e das organizações, além ter tido a oportunidade de divulgar um importante programa liderado por ela: o Nota Fiscal Gaúcha, tendo conquistado um número expressivo de novos cadastros para o programa. Além de Montenegro, os municípios de Pareci Novo e São José do Sul também tiveram participação no desenvolvimento do evento.
Fotos do Prefeito Luiz Américo Alves Aldana visitando os estandes da Mottisa Corretora de Seguros, Unimed, Alpendre e Dobra.
Fonte: ACOM MONTENEGRO