III Copa Sindilojas Montenegro


 Neste ano, Montenegro sedia a III Copa Sindilojas. Atletas da região podem praticar diversas modalidades esportivas do campeonato promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/ Sesc, em parceira com o Sindilojas da cidade. A modalidade de Vôlei (Masculino, Feminino e Misto) está com inscrições abertas no Sesc Montenegro (Rua Capitão Porfírio, 2205). Os jogos iniciam dia 03 de julho, no Ginásio Clube Riograndense.

Os jogos da modalidade de Futsal Masculino e Feminino já estão acontecendo, sempre às terças e quintas-feiras. Já em julho, ocorrem as competições de Vôlei, nas quintas-feiras. Para participar é preciso ter mais de 16 anos. As vagas são limitadas. 

Valores de inscrições e outras informações podem ser obtidas na Unidade do Sesc em Montenegro pelo telefone (51) 3649.3403.

Sobre o Sesc/RS - No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente nos 497 municípios gaúchos com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. Mais informações sobre a entidade pelo www.sesc-rs.com.br.