Marcelo Caminha - Sesc Música no Parque Centenário de Montenegro



O Arte Sesc – cultura por toda parte através do Projeto Sesc Música promove na cidade de Montenegro o show de Marcelo Caminha no mês de janeiro. A atração acontece no dia 18, às 21h no Parque Centenário (Rua Ibiá, s/nº).

O espetáculo musical é gratuito e tem o apoio da 15ª Região Tradicionalista do MTG. A organização do evento sugere a doação de 1 kg de alimento não perecível na entrada, que será posteriormente doado a entidades sociais da região pelo grupo da Maturidade Ativa do Sesc Montenegro.

Mais informações sobre a atividade podem ser obtidas no Sesc Montenegro, localizado na Rua Capitão Porfírio, 2205, Centro, ou pelos telefones (51) 3649-3403 ou 3649-4458.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade. 


 Sesc Música - Marcelo Caminha

Data: 18 de janeiro

Horário: 21h

Local: Parque Centenário - Rua Ibiá, s/nº