II COPA SINDILOJAS MONTENEGRO



2ª Copa Sindilojas Montenegro começa no dia 3 de abril

Inscrições estão abertas nas modalidades de Futsal, Vôlei e Basquete de Trio.

O mês de abril marca, em Montenegro, o início da 2ª Copa Sindilojas. Atletas da região poderão praticar diversas modalidades esportivas a partir do dia 3 de abril, às 20h, no Ginásio Taninão. Com inscrições limitadas, a Copa Sindilojas conta com Futsal (feminino e masculino), Vôlei (misto, feminino e masculino) e Basquete de Trio - prática que é a novidade desta edição do evento.


Os jogos da modalidade de Futsal masculino e feminino acontecem nos meses de abril e maio, sempre as quartas e sextas-feiras. Já em junho, ocorrem as competições de Vôlei, nas quintas-feiras. O Basquete de Trio será realizado no formato de torneio, no dia 1º de junho. 
As inscrições podem ser realizadas no Sesc Montenegro Rua Capitão Porfírio, 2205). O evento é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Sindilojas de Montenegro. Para participar é preciso ter mais de 16 anos. As vagas são limitadas. Valores de inscrições e outras informações podem ser obtidas na Unidade do Sesc em Montenegro pelo telefone(51) 3649.3403.


Sobre o Sesc/RS - O Sesc foi criado há 66 anos, com a finalidade de promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. Enquadram-se como comerciários os trabalhadores do comércio atacadista, supermercados, farmácias, casas lotéricas, hotéis, restaurantes, ensino particular (colégios, auto-escolas e faculdades), bibliotecas, museus, cinemas e teatros privados, academias, clubes recreativos, jornais, emissoras de rádios e TV, empresas de produções artísticas e produção em geral, e de hospitais, laboratórios e clínicas.

Serviço:
O quê: II Copa Sindilojas
Quando: Início 3 de abril, às 20h
Local: Ginásio Taninão - Montenegro