4ª EXPOMONTE DE MONTENEGRO

Lançada oficialmente a 4ª ExpoMonte

Duas primeiras comissões foram oficialmente apresentadas


Os primeiros detalhes da 4ª ExpoMonte foram apresentados ontem a noite (14), na Estação da Cultura. A festa será realizada de 1º a 10 de junho no Parque Centenário


Os integrantes da comissão geral e da comissão para a escolha das soberanas também foram oficialmente apresentados. De acordo com o coordenador do evento, Marcelo Silva, além de shows locais e regionais, também existe a garantia de um grande show nacional.

No dia 24 de março, acontece a escolha das soberanas, ainda sem local e horário confirmados. As candidatas participarão de aulas de postura, passarela e história, além de um momento de integração entre elas, informou Silva.


 As inscrições iniciaram ontem e se estendem até o dia 9 de março. As interessadas devem procurar o Gabinete do Prefeito, no Palácio Rio Branco, na rua João Pessoa, nº 1363.



De acordo com Marcelo Silva, este ano haverá um diferencial na premiação das vencedoras. Rainha e princesas receberam uma viagem como prêmio, anunciou. A 4ª ExpoMonte é uma realização da Associação Tradicionalista de Montenegro (ATM), com apoio da Prefeitura Municipal de Montenegro, Secretaria Municipal de Educação e Cultural, Diretoria de Cultura e de diversas empresas comerciais e industriais.