Assaltante Papagaio foge do sistema prisional em Montenegro RS

 

Assaltante Papagaio foge do sistema prisional pela sexta vez

Cláudio Adriano Ribeiro, o Papagaio, estava no regime semiaberto e deveria se apresentar nesta noite, mas não foi localizado



O assaltante de bancos Cláudio Adriano Ribeiro, o Papagaio, deveria se apresentar nesta sexta-feira às 19h30min no albergue de Montenegro  mas não foi localizado. Esta é a sexta vez que o criminoso foge do sistema prisional.

Segundo a Superintendência do Sistema de Execução Penal (Susepe), agentes fiscalizaram nos últimos dias o local onde ele trabalhava e a informação é que estava afastado após apresentar atestado médico de dois dias devido a conjutivite.

A Susepe informa que vai instaurar um Procedimento Adminstrativo Disciplinar e já registrou ocorrência na Polícia. O apenado já é considerado foragido pela Superintendência, já que a Delegacia de Montenegro registrou o não comparecimento. Esta é a sexta fuga dele do sistema prisional.

Em contato com a advogada Maria Helena Viegas, ela disse estar surpresa com a notícia, já que seu cliente havia conseguido um emprego em uma fábrica de telhas na cidade de Bom Princípio.

Maria Helena Viegas contou que falou com Papagaio pela última vez às 16h, quando ele estava buscando documentos no Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Novo Hamburgo. Maria Helena conta que a Susepe fiscalizou Papagaio por pelo menos três vezes nesta semana.
Fonte: rdgaucha.com.br