Candidatas a Soberanas da 3ª Expomonte Montenegro participam de coquetel de integração



As sete candidatas a Soberanas da 3ª Expomonte participaram de um coquetel de integração com a subcomissão organizadora na Estação da Cultura, na noite de ontem (09). Na ocasião, elas foram oficialmente apresentadas a imprensa. Todas elas representam uma empresa, escola ou entidade. Nos próximos dias, as candidatas receberão aulas de desfile de passarela, história e cultura de Montenegro. A festa de escolha das Soberanas acontecerá no dia 9 de abril, no Clube Riograndense, a partir das 20 horas.

Durante a festa, as candidatas serão avaliadas em três momentos: num coquetel com a presença dos jurados e em dois desfiles onde usarão camisetas da Expomonte e calça jeans e vestido longo. Os ingressos serão vendidos a R$ 5,00. Após a divulgação das vencedoras, a festa continua com o show dos DJs Zanatta e Thiago.

A rainha receberá como premiação uma viagem com acompanhante para Porto Seguro e uma jóia. As princesas receberão uma jóia cada. Haverá ainda uma premiação para melhor torcida. O prêmio ainda não foi definido. O vestido usado pelas Soberanas será criado e confeccionado pelos alunos do curso de moda do SENAC, que desenvolverão as peças a partir do tema "Cidade das Artes". Cerca de 20 alunos se inscreveram para o concurso. A 3ª Expomonte acontecerá de 26 de junho a 4 de julho, no Parque Centenário.

Conheça as candidatas:

Nome: Cibele Böhm de Campos
Idade: 20 anos
Entidade que representa: MAC - Montenegro Automovel Clube

Nome: Cristiane Ferreira da Costa
Idade:17 anos
Entidade que representa: São João Batista

Nome: Erika da Graça Oliveira
Idade: 17 anos
Entidade que representa: E. M. E. F. Etelvino de Araujo Cruz

Nome: Jéssica Samanta Atkinson
Idade: 17 anos
Entidade que representa: Erva Mate Ximango

Nome: Lidiane Kelly de Mello
Idade: 17 anos
Entidade que representa: Associação das Escolas de Samba de Montenegro

Nome: Loreneia Lira de Vargas
Idade: 17 anos
Entidade que representa: Ponche Verde

Nome: Viviane Schneider
Idade: 22 anos
Entidade que representa: Giro Distribuidora de Bebidas Nova Schin