Oficializada as reivindicações da Câmara Minicipal de Montenegro Vai aos Bairros


Oficializada as reivindicações da Câmara Vai aos Bairros
O encaminhamento do relatório das reuniões realizadas através do projeto Câmara Vai aos Bairros foi entregue nesta sexta-feira ao vice-prefeito Marcos Griebeler (PP), durante audiência em seu gabinete. O Presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Cardona (PP) esteve acompanhado dos Vereadores Marcos Gehlen (PT) “Tuco”, Laureno Renner (PSB) e José Alfredo Schmitz (PPS), durante a entrega oficial do documento.

Cardona comentou que o objetivo é obter retorno da Prefeitura quanto ao encaminhamento destas solicitações e das que surgirem nas reuniões seguintes. Solicitou que dentro do possível fosse dado retorno em dez dias, para que a Câmara possa transmitir as informações aos bairros anteriormente contemplados com o projeto, que deverá abranger todos os pontos da cidade até 2012.

As principais solicitações dos moradores dos bairros Panorama, Aeroclube, Industrial, Esperança, Imigração a partir de agora serão analisadas pelo vice-prefeito. Griebeler, que praticamente vem participando de todas as reuniões do projeto garantiu que algumas ações inclusive já foram realizadas. Outras deverão ser atendidas em curto prazo, como a designação de um Agente Comunitário de Saúde para o bairro Panorama.