TORCIDA GREMISTA PEDE SAIDA DE CELSO ROTH

CLIQUE PARA AMPLIAR
É fato que a opinião de que o técnico Celso Roth deva sair do time do Grêmio é unânime entre os torcedores, em contraponto a direção do Grêmio garantiu que vai blindar o técnico e que defende sua permanência na equipe.

Um grupo de torcedores se organizou e criou um web site chamado FORAROTH.com.br, a torcida do Grêmio alega que os resultados obtidos pelo treinador desde que assumiu a equipe são inexplicáveis. Nenhum título conquistado, nenhum Grenal vencido, ser elimiado precocemente no campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Sul Americana de 2008, a forma trágica como o Grêmio acabou encerrando o Campeonato Brasileiro, deixando o adversário ultrapassar após 11 pontos de diferença na liderança.

Os torcedores tem pressa e pedem a imediata saída do técnico, vídeos na televisão, comentários em fóruns e manifestações no estádio mostram essa insatisfação.

Vamos aguardar o final desta história; Celso Roth irá convencer a torcida de que é um bom técnico? A Direção irá acatar a opinião dos torcedores gremistas? Nos proximos dias as respostas serão dadas. Vamos aguardar.

Confiram os links de algumas manifestações:

Gremistas elaboram site e abaixo assinado virtual para entregar à direção do Grêmio

Vídeo onde torcedores reclamam e mostram os fatos reclamados

Vídeo onde torcedores reclamam e mostram os fatos reclamados 2