Prisão de dois homens um de 38 anos e outro de 18 anos, por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores em Montenegro
Prisão de dois homens um de 38 anos e outro de 18 anos, por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores em Montenegro
A Brigada Militar, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prendeu, na manhã desta terça-feira (18/03), aproximadamente às 11h, dois homens um de 38 anos e outro de 18 anos, por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menores no município de Montenegro
Na manhã desta terça-feira, a Brigada Militar prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores no município de Montenegro. A ação foi realizada após diversas denúncias de tráfico de entorpecentes no bairro Industrial.
O setor de inteligência da Brigada Militar iniciou o monitoramento da área e observou a prática do crime, flagrando dois indivíduos no momento da entrega de drogas. Um dos homens foi identificado como o responsável pela entrega do entorpecente, enquanto o outro colaborava como informante para a realização do delito. Durante a abordagem, foi constatado que a dupla utilizava uma menor de idade para fazer a entrega das drogas aos usuários, com o intuito de dificultar a identificação do crime.
Quando a polícia chegou ao local, os suspeitos tentaram se desfazer de um malote, mas foram interceptados pela guarnição. No pacote dispensado, foram encontrados 17 pedras de crack prontas para a venda, 1 pino de cocaína e a quantia de R$ 142,00. Além disso, uma bicicleta no valor aproximado de R$ 1.500,00 foi apreendida. Os suspeitos não souberam informar a procedência do objeto, levantando a suspeita de que a bicicleta teria sido adquirida em troca de entorpecentes.
O Conselho Tutelar foi acionado para prestar auxílio à criança envolvida na situação. Após a abordagem, os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram apresentados na DPPA de Montenegro, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante.
A Brigada Militar reforça a importância das denúncias da comunidade no combate ao tráfico de drogas e à exploração de menores, destacando que a colaboração da população é essencial para a segurança da comunidade.
Comentários