Brigada Militar prendeu um homem pela Lei Maria da Penha em Montenegro

  



 Brigada Militar prendeu um homem de 29 anos pelo crime de Ameaça - Lei Maria da Penha em Montenegro


A Brigada Militar, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), prendeu um homem de 29 anos na manhã desta segunda-feira (09/12), por volta das 10h00min pelo crime de Ameaça - Lei Maria da Penha no bairro Faxinal no município de Montenegro.

Uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram o ex-companheiro no interior do pátio da residência da vítima. Após contato com a mulher, foi informado que o indivíduo veio até sua residência, invadiu o pátio e quis forçar a entrada na casa. Segundo a vítima, o autor passa lhe perseguindo e lhe ameaça, pois não aceita o fim do relacionamento.

Diante da situação, o homem foi encaminhado ao Hospital Montenegro para laudo médico. Em seguida, as partes foram encaminhadas à DPPA para registro, onde o delegado de plantão determinou o Auto de Prisão em Flagrante por ameaça.

[15:24, 10/12/2024] +55 55 9978-9952: A Brigada Militar, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), prendeu um homem de 52 anos na tarde desta segunda-feira (09/12), por volta das 13h20min por Cumprimento de Mandado no bairro Rui Barbosa no município de Montenegro.




Uma guarnição da Brigada Militar, durante abordagem a um indivíduo em via pública, constatou via sistema informatizado que havia em aberto um mandado de prisão para o homem.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e informado de seus direitos constitucionais, encaminhado até o Hospital Montenegro e posterior Delegacia de Polícia.

Comentários