Inauguração da Praça no Bairro Centenário




 Inauguração da Praça no Bairro Centenário

A manhã deste sábado (18) marcou a inauguração oficial da nova praça do bairro Centenário, na esquina das ruas Copacabana com Tramandaí. É mais uma ação do projeto Família na Praça, que vem semeando espaços de lazer pela cidade e pelo interior.
A construção foi realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos e o investimento da Administração Municipal foi de R$ 85 mil.
O espaço conta com gira-gira, balanço, gangorra dupla, bicicletário, equipamentos de academia ao ar livre, bancos e lixeiras.

A inauguração teve a presença do prefeito Gustavo Zanatta, do vice, Cristiano Braatz, e de muitos secretários municipais, além do presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Kinn e da vereadora Ana Paula Machado.

Mas a principal presença foi das crianças, que já utilizam os equipamentos da praça, tornando o ambiente alegre e acolhedor. O prefeito Gustavo Zanatta reforçou a importância do investimento em espaços de lazer nos bairros. “Queremos construir praças como essa, em muitos outros bairros e localidades. Vocês merecem”.

A líder comunitária e agente de saúde, Rita Márcia, agradeceu à Prefeitura pela praça. “Eu insisti, acreditei que fariam. Valeu a pena, ficou lindo”, disse Rita.

A solenidade terminou com a banda da Escola Municipal José Pedro Steigleder, que animou o público com uma bela apresentação.

Crédito: ACOM