Venho através do Diário de Montenegro pedir uma ajuda para encontrar meus parentes ...




Venho através do Diário de Montenegro pedir uma ajuda para encontrar meus parentes ...

Me chamo Giovana Fraga nascida na cidade de Guaíba gostaria muito de conhecer minhas irmãs (uma já é falecida)por parte de pai João Belmiro de Andrades ( filho de D. Lira q já é falecida) não sei o nome delas, pois só o conheci quando tinha 25 anos idade, tivemos pouco contato, fiquei dois anos sem o procurar e quando voltei a São Leopoldo onde morava já tinha se mudado com sua atual família e perdi o contato.

 Faz mais 20 anos,acredito que ele meu pai já não esteja mais vivo, ele era natural Montenegro, foi policial militar na década 1972 mais ou menos, ele não era de falar sobre sua vida, então muito pouco sei, mas falou que tinha filhas em Montenegro, sempre tive muita vontade de conhecer meus parentes por parte de pai, mas faltou coragem e oportunidade, então hoje resolvi a busca de encontrar alguém ... 

Espero ter algum contato, obrigada.

Meu wats 51998028825