Processo para contratar procurador geral na Prefeitura de Montenegro



Processo para contratar procurador geral na Prefeitura de Montenegro

Processo para contratar procurador inicia segunda-feira

A Administração Municipal abre, nesta segunda-feira, processo seletivo simplificado para a contratação de um procurador. O contrato será de um ano e o salário de R$ 6.701,01 para 35 horas semanais. 

Para assumir, é preciso ter diploma de bacharel em Direito e, pelo menos, 21 anos completos.

A escolha terá como base a análise dos currículos dos candidatos. As inscrições serão recebidas na sede da Procuradoria-Geral do Município, na Rua João Pessoa, 1748, nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Não será cobrada taxa.

Dia 9 (sexta-feira), às 9h, ocorrerá a abertura dos envelopes em evento público, na Câmara de Vereadores, em que será apresentada a pontuação obtida pelos candidatos, com base nos critérios do edital de seleção. Na mesma oportunidade, será divulgado o profissional vencedor. O objetivo é dar transparência ao processo.

Para se inscrever, o candidato deverá comparecer na PGM pessoalmente ou por intermédio de procurador, munido de instrumento público ou particular de mandato, apresentando os seguintes documentos:

- ficha de inscrição disponibilizada, no ato, pela Comissão, devidamente preenchida e assinada;

- cópia da Carteira Profissional da OAB – Seccional do Rio Grande do Sul;

- certidão de regularidade perante a OAB, estando apto ao exercício da advocacia;

- currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo I do edital do processo de seleção, acompanhado de original e cópia dos títulos a serem apresentados.

Para obter mais informações, acesse o link 
https://bit.ly/PSS07-Procurador-MGO