Ricardo Senger recebeu o título de cidadão montenegrino na Câmara



Ricardo Senger recebeu o título de cidadão montenegrino na Câmara

Desde 1976 ele reside em Montenegro onde construiu família e é empreendedor

Vice-prefeito de Montenegro entre 1993 e 1996, o engenheiro agrônomo Ricardo Senger recebeu, no início da noite desta quinta-feira, 29, o título de cidadão montenegrino. A homenagem foi proposta pelo gabinete do vereador Ari Müller (PP). “Chegamos juntos à Montenegro. Ricardo veio de Novo Hamburgo e eu de Brochier. Venho fazer esta justa homenagem a este cidadão que há 46 anos divide sua amizade, seu trabalho e sua maneira de ser, além de contribuir com o desenvolvimento de Montenegro”, ressaltou o parlamentar.

Natural de Novo Hamburgo, onde nasceu em 1952, Ricardo é engenheiro agrônomo pela Universidade de Santa Maria. Desde 1976 ele reside em Montenegro. Aqui, além de fixar residência e trabalhar como assistente técnico em viveiro de mudas, também formou sua família e atuou ativamente na política. Além de vice-prefeito foi secretário de Agricultura, hoje Desenvolvimento Rural, e de Obras.

Ricardo também lembrou de pessoas que participaram direta ou indiretamente de sua trajetória no município e ainda citou projetos ambientais que poderiam ser desenvolvidos na cidade para deixá-la mais atrativa.