CAMPEONATO MUNICIPAL SICREDI


CAMPEONATO MUNICIPAL SICREDI

Campeonato Municipal de Futebol de Campo tem inscrições abertas

Após retomar as disputas da modalidade futsal no município, a Prefeitura de Montenegro já está organizando a sua próxima competição. A partir desta terça-feira (2), estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal Sicredi de Futebol de Campo.

A disputa terá jogos nas categorias Força-livre (acima de 18 anos) e Veterano (acima de 35 anos - ano de nascimento: 1987). As inscrições serão realizadas de forma presencial na sede da Diretoria de Desporto, que fica nas salas abaixo do Ginásio Domingos dos Santos, o “Domingão”, no Parque Centenário. O cadastramento será das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. As inscrições ficarão abertas até a próxima segunda-feira (08). A competição tem início previsto para dia 28 de agosto.

As vagas para o certame deste ano são limitadas a oito times na categoria Força Livre e a seis times na categoria Veterano. Cada equipe deve ter até 25 jogadores inscritos na competição. De acordo com o diretor de Desporto, Odilson Soares, a Prefeitura tem, novamente, o apoio da cooperativa Sicredi. “É uma parceria que deu certo e que estamos mantendo para essa nova competição”, enfatiza.

Outras informações podem ser obtidas com Odilson, pelo telefone (51) 99748-7132, ou com o assessor especial, Tiago Maratá, pelo fone (51) 98017-5654.