Dia “C”, Dia de Cooperar na praça Timbaúva

Dia “C”, Dia de Cooperar na praça Timbaúva


Sábado terá ações de voluntariado na praça Timbaúva

Neste sábado (02), os colaboradores do Sicredi estarão na Praça da Timbaúva com o Dia “C”, Dia de Cooperar, um movimento com ações de voluntariado, praticando a solidariedade.

O convite é para a comunidade participar e levar um quilo de alimento, agasalho ou material de higiene para doação. As crianças poderão curtir brinquedos infláveis, pula-pula e pipoca. Tudo o que for arrecadado será encaminhado para a Cáritas, que fará a destinação às famílias em situação de vulnerabilidade social. O evento também contará com o “Troca-troca de Livros”, organizado pela Biblioteca Pública Municipal Hélio Alves de Oliveira e pelo Telecentro.

No dia 2 de julho, as cooperativas de todo o mundo celebrarão o 100º Dia Internacional das Cooperativas, uma década depois do Ano Internacional das Cooperativas, chancelado pela ONU – Organização das Nações Unidas, que mostrou a contribuição única das cooperativas para tornar o mundo um lugar melhor.

O Sicredi foi o parceiro da Administração Municipal na reforma da praça Timbaúva, que tornou o espaço ainda mais agradável e seguro, recebendo diariamente muitas famílias.