TEU LIXO SECO PODE AJUDÁ-LOS




TEU LIXO SECO PODE AJUDÁ-LOS


Nosso próximo drive-trhu de recicláveis será no sábado, dia 02/07 em frente a Ferragem VIA II que fica na Avenida Júlio Renner N° 3081.

Com o resultado deste evento, queremos ajudar dois montenegrinos que estão passando por tratamentos de saúde e buscando recursos!

O Antony Peres nasceu com dificuldades para deglutição e ficou internado na UTI neonatal do Hospital Conceição, na capital. Tarefas simples, como engolir a própria saliva, são impossíveis de serem feitas pelo Antony, por isso a gravidade de sua situação.

A Fran Oliveira realiza um longo tratamento médico, desde 2016 em virtude de um tumor cerebral. Já realizou inúmeras cirurgias, porém segue em tratamento e precisa comprar medicamentos muito caros, por isso a importância de a ajudarmos.

Bom, agora tu conhece um pouco mais sobre quem a gente pretende ajudar com o resultado do próximo drive-trhu.

Além disso, sabe que todo mundo pode ajudar, pois não estamos pedindo doações em dinheiro e sim daquilo que todos nós produzimos em casa no dia-a-dia, que é o 'LIXO'.

Basta guardar tudo o que for lixo seco, que possa ser reciclado e levar para gente em nosso drive-trhu! Eu Lucas Vinícius Moraes Da Silva estarei lá, junto com as voluntárias Samara Brambilla, Fernanda Lemes e Leticia Wolff.

Fazer o bem vai além das redes sociais, é algo que precisa ser praticado! Aqui, você cuida do planeta, pois nosso projeto incentiva a sustentabilidade através da economia circular e além disso, ajuda quem precisa.


    Precisamos de ti no próximo sábado! Fique com Deus!