Segundo Festival de Marketing, Comunicação e Vendas do Vale do Caí



Segundo Festival de Marketing, Comunicação e Vendas do Vale do Caí




“Sua empresa está pronta para os novos desafios? Sabem como se constroem ideias inovadoras?”. É com essas provocações que a QRTrês Produções e Eventos traz, para Montenegro, a segunda edição do Festival de Marketing, Comunicação e Vendas do Vale do Caí.
Pela segunda vez consecutiva, o município sediará o evento que reunirá empresários e palestrantes renomados, prometendo agregar conhecimento e gerar networking entre os participantes. Organizado pela QRTrês, o evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Montenegro, juntamente com outros parceiros. O 1º Festival de Marketing, Comunicação e Vendas do Vale do Caí ocorreu em 2018 e trouxe profissionais que, com suas histórias de sucesso, trocaram experiência com os participantes.

Neste ano, o evento está marcado para o dia 12 de agosto e trará palestrantes como Cris Vieira (CEO da Code e especialista em gestão de mudança e novos negócios), Madeleine Schein (diretora da Schein Gestão Empresarial), Eduarda Streb (comunicadora, jornalista e apresentadora, diretora da Duda Streb Comunicação), André Battu (mentor de empresas do mercado imobiliário e especialista em empreendedorismo e vendas), entre outros já confirmados pela organização. A programação completa, informações e inscrições podem ser encontradas no site oficial do evento: www.festivalcai.com.br.