Festa do Rock na Estação Cultura de Montenegro




Enquete para escolher bandas da Festa do Rock Estação Cultura de Montenegro


Marcada para o dia 10 de julho, a quinta edição do projeto “Estação Cultura de Montenegro”, intitulada como Festa do Rock, segue com a sua dinâmica de escolha das bandas locais participantes. Após o período de inscrições, foi lançada, nesta terça-feira (07), a enquete que será um dos critérios para a escolha do conjunto que se apresentará na data.

Todas as bandas cadastradas são compostas por integrantes montenegrinos. Até a próxima quinta-feira (09) os fãs das bandas inscritas poderão votar e atribuir pontos às suas bandas preferidas. Das 10, cinco serão selecionadas pelo portfólio e trajetória cultural, turbinada pelos pontos dessa votação. A mais votada receberá cinco pontos, e a contagem seguirá de forma sucessiva, não pontuando as bandas que ficarem fora da zona de classificação. Segundo a diretora do Departamento de Cultura, Mara Ribeiro, a trajetória da banda, frequência e quantidade de shows é o principal critério de avaliação. 

A votação ocorre no endereço: https://forms.gle/5Q5tjpr2wDPyausPA

As bandas que estão disponíveis para votação são: Moksha, Toca da Onça, Os Lagranha, BahRock, Os Lords, Moto Rock Band, Lucas Peyrot & Marcelo Ohlweiler, Five Souls Music, Baile de Cobra e Os Lobos Não Usam Sombreiro.

O evento está sendo organizado pela Prefeitura Municipal de Montenegro e pela produtora One Brazil Eventos. A promoção, que conta com patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), está marcada para o dia 10 de julho, na Estação da Cultura. O projeto “Estação Cultura de Montenegro” já ocorre há alguns anos e trouxe diversos eventos, como festival de música e festa de São João.