Feirão de empregos JBS



Feirão de empregos JBS


JBS divulga feirão de empregos e reafirma parceria com a Administração

Nesta segunda-feira (20), dirigentes da Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD) estiveram na empresa JBS Aves, em Montenegro. A visita foi para reafirmar a parceria da indústria no projeto “Adote um Profissional”, para famílias em situação de vulnerabilidade social que estão fora do mercado de trabalho, e para divulgar uma ação que ocorrerá no final desta semana.

A empresa vai proporcionar um feirão de empregos na próxima sexta-feira (24), das 8h às 12h. Os interessados devem ir até a sede com documentos pessoais para cadastro. Haverá, inclusive, transporte gratuito saindo às 9h e às 11h do Mombach, na Timbaúva, passando pela Praça Rui Barbosa, no centro da cidade. A Prefeitura vem auxiliando pessoas na elaboração de currículos, impressão e fortalecimento dos usuários para as entrevistas.

A empresa estará quinzenalmente na sede da SMHAD para entrevista e seleção, oportunizando a inserção do público-alvo no mercado de trabalho. Nesta segunda-feira, o gerente da JBS, Frank Félix Faria, recebeu o secretário Luís Fernando Ferreira, a diretora de Qualificação Profissional, Daiane Almeida, e a diretora de Assistência Social, Carliane Pinheiro.