Restauração do prédio, anexo à Câmara de Vereadores de Montenegro



Restauração do prédio, anexo à Câmara de Vereadores de Montenegro


Obras de restauração do prédio, anexo à Câmara, iniciam




As obras de restauração do prédio, anexo à Câmara, já estão sendo realizadas. O projeto de revitalização do espaço vem sendo elaborado desde 2020. No ano passado o então presidente da Câmara de Vereadores, Juarez Vieira da Silva (PTB), assinou os termos de início de obras junto do Executivo Municipal, com a empresa responsável pela obra. “Este era um projeto que quis muito colocar em prática. Abrir este espaço, agora revitalizado, também possibilita que a comunidade tenha mais um local de cultura e lazer no município”, frisou o vereador.

O prédio vai contar com uma sala de 50 metros quadrados que poderá ser utilizada como espaço cultural. Ainda conta com dois sanitários masculinos e femininos, com acessibilidade e fraldário.

A Câmara de Vereadores vai ficar responsável pela manutenção da limpeza do espaço e uma parceria com a Guarda Municipal vai ser firmada para que a GM faça a abertura e o fechamento do prédio em um determinado horário. A data de entrega ainda não está definida mas a expectativa é de que as obras sejam concluídas ainda neste mês.