Vice-prefeito Cristiano Braatz assume o cargo de secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Montenegro


Foto: Fato Novo

Vice-prefeito Cristiano Braatz assume o cargo de secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Montenegro

Com a volta das férias do prefeito Gustavo Zanatta, o vice-prefeito Cristiano Braatz passa a acumular, a partir dessa segunda-feira (07), o cargo de secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

Cristiano quer dar continuidade às ações iniciadas no primeiro ano de gestão, pelo antecessor, Waldir Kleber, que pediu exoneração para tratar de questões pessoais. “Queremos seguir diminuindo a burocracia, com prazos menores e mais agilidade, atraindo investimentos para gerar emprego e renda, facilitando o ambiente de negócios”, avalia Cristiano.

O novo secretário reforça que Montenegro é a 19ª economia do RS e tem enormes potencialidades para serem intensificadas, como o Polo da Química e o setor de Turismo. “Também queremos uma aproximação ainda maior de entidades como ACI e Sindilojas, para que juntos possamos pensar soluções inovadoras para Montenegro”, frisa.

A qualificação profissional e uma grande festa para marcar os 150 anos de emancipação, em 2023, são outras metas estipuladas por Cristiano.