Grupo Herança Rancho de Luso – Descendentes e Folclore Internacional e a Dança e Cia homenageados na Câmara de Vereadores

 



Grupo Herança Rancho de Luso – Descendentes e Folclore Internacional e a Dança e Cia  homenageados na Câmara de Vereadores



Evento  comemorou os 32 anos do Grupo Herança Rancho de Luso e os 18 anos do Dança e Cia, primeiro grupo de dança do Vale do Caí, fundado em 2013.

A música e a dança marcaram o fim da tarde desta quinta-feira, 24, na Câmara de Vereadores. O Grupo Herança Rancho de Luso – Descendentes e Folclore Internacional e a Dança e Cia, comandados pelo professor, mestre em Performance Artística-Dança, pela Faculdade de Motricidade Humana, da Universidade Técnica de Lisboa, Flávio Azeredo, recebem em sessão solene uma homenagem da Casa Legislativa Montenegrina. A homenagem foi proposta pelo gabinete do vereador Talis Ferreira (PP).

O evento  comemora os 32 anos do Grupo Herança Rancho de Luso; que já integrou festivais nacionais como os festejos pelos 500 anos de descobrimento do Brasil e internacionais, além de fazer parte das Comunidades Portuguesas do Cone Sul. Na ocasião, também foi celebrado os 18 anos do Dança e Cia, primeiro grupo de dança do Vale do Caí, fundado em 2013.