Projeto Adote um Profissional



Projeto Adote um Profissional


Projeto Adote um Profissional tem nova parceira

A diretora de Qualificação Profissional, Cristiana Gomes, recebeu na última quinta-feira (17) Gilnéia Lanes Pereira, da RHF Talentos (especialista em Desenvolvimento Humano). A empresa RHF Talentos atua em consultoria de RH e fará parte do projeto Adote um Profissional.

O projeto foi criado pela assistente social Cíntia Tietze. "O objetivo do projeto é oportunizar o trabalho e a renda aos nossos munícipes que vivem em situação de vulnerabilidade social e baixa escolaridade e que se encontram desempregados no momento”, salienta Cíntia.

Cristiana Gomes reforça que o projeto Adote um Profissional está sendo direcionado para munícipes através de estímulos e investimento na busca do conhecimento, estudos e qualificação. Assim, deseja desenvolver a autonomia, o fortalecimento e a dignidade para que possam buscar melhores condições sócio econômicas. O projeto também conta com a articulação da diretora de Assistência Social, Carliane Pinheiro, e da diretora de Habitação, Mainara Khun.

A Diretoria de Qualificação Profissional também vai oferecer um mini curso gratuito e presencial com Gilnéia Lanes. O curso ocorrerá na tarde do dia 15 de março, na Secretaria de Habitação Desenvolvimento Social e Cidadania. Os interessados devem ser maiores de 18 anos, estudantes de Ensino Médio e inscritos no Cadastro Único. Serão apenas seis vagas. As inscrições acontecerão dia 4 de março na própria Secretaria. É preciso levar documentos pessoais e comprovante de escolaridade.

Para obter mais informações sobre o projeto Adote um Profissional e sobre as inscrições para o mini curso, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3632 3715.