Prefeito Talis Ferreira visita escola e acompanha serviços pela cidade




Prefeito Talis Ferreira visita escola e acompanha serviços pela cidade




O prefeito em exercício, Talis Ferreira, começou a segunda-feira (07) com uma visita, juntamente com o Diretor da Secretaria de Serviço Urbanos Wesley Simões, em uma residência na Rua dos Sinos, no Bairro Senai, que está com uma galeria de rede pluvial entupida. A situação acabou alagando uma casa com a chuva do último sábado. O prefeito pediu uma rápida solução para o caso.

Em seguida, o prefeito visitou a Escola do Bairro Esperança, para ouvir sobre as demandas e reivindicações das professoras.

Logo após, Talis Ferreira foi até a esquina das ruas Olavo Bilac com Capitão Porfírio, no Centro, local de um acidente de trânsito no último final de semana. Diante disso, a Prefeitura está reforçando a sinalização de trânsito na pista e colocando mais placas para evitar que novos acidentes aconteçam.

Ainda pela manhã, o prefeito acompanhou a limpeza das ruas da cidade, serviço realizado pela equipe da Secretaria de Serviços Urbanos. Talis agradeceu aos funcionários pelo trabalho feito à comunidade.