Banheiros para as pessoas que frequentam a Beira Rio


Banheiros para as pessoas que frequentam a Beira Rio


Comunidade que visita à orla do rio Caí vai continuar a contar com banheiros da Câmara de Vereadores

O projeto experimental, de uso dos banheiros da Câmara de Vereadores de Montenegro, deu tão certo em 2021 que, neste ano, o presidente do Legislativo, Talis Ferreira (PP) e o prefeito de Montenegro Gustavo Zanatta, renovaram a assinatura do termo de uso das dependências em um acordo com a Administração Municipal.

 O documento foi assinado na manhã desta sexta-feira, 28, na Casa Legislativa. Esta abertura dos banheiros, aos fins de semana, vai beneficiar as pessoas que frequentam a orla do rio Caí.

Ao assinar o termo, a Câmara de Vereadores além de disponibilizar os banheiros, fica responsável pela limpeza, disponibilização de material de higiene e despesas com água e energia elétrica. Já a cargo da Prefeitura fica a responsabilidade por destacar guardas municipais para manter a segurança e controle de entrada de pessoas na sede da Casa Legislativa.

A abertura dos banheiros vai ser feita até o último domingo de abril deste ano ou até que estejam disponibilizados os banheiros químicos que o Executivo Municipal vai dispor para a comunidade.