Prefeitura de Montenegro contrata entrevistadores


Prefeitura de Montenegro contrata entrevistadores


De hoje até quarta-feira, dia 22, a Prefeitura de Montenegro recebe inscrições para três vagas temporárias de Entrevistadores. Os escolhidos vão atuar na Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania pelo período de dozes meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. A carga horária é de 35 horas semanais e o salário, de R$ 1.562,53.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos. Além do salário, os contratados terão direito a vale-transporte.

 As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede do Cadastro Único do Município, na Rua Ramiro Barcelos, 3068 (bairro Rui Barbosa), nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Não será cobrada taxa.

O trabalho envolve visitas domiciliares para prospecção de novas famílias para inserção nos programas sociais e atualização de cadastros. Mais informações podem ser obtidas no edital, em https://bit.ly/PSS03-2021-MGO.