A Arte de Encantar Clientes



Parceria entre Sebrae e Prefeitura de Montenegro 
CURSO - A Arte de Encantar Clientes


A parceria entre a Prefeitura de Montenegro e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) segue levando conhecimento para a comunidade local. Na noite desta quarta-feira (17), iniciou mais um curso ligado ao Programa de Desenvolvimento Sebrae, que tem como público-alvo microempreendedores individuais e representantes de micro e pequenas empresas.
A capacitação “A Arte de Encantar Clientes”, ministrada pelo consultor Roberto Herrera, terá continuidade na noite desta quinta (18). Durante as duas horas da aula de ontem, os cursistas puderam aprender um pouco mais sobre a forma de tratamento com os clientes, buscando uma aproximação para garantir a sua satisfação. Segundo a chefe do setor de Alvará, Lisi Oliveira, o objetivo do curso é gerar uma experiência única aos participantes, instigando uma reflexão sobre a temática de atendimento ao cliente. Para ela, é uma boa oportunidade para quem deseja ter oportunidades e crescer dentro de sua empresa. “O participante não paga nada para ter o curso, e ainda recebe uma capacitação de qualidade”, enfatiza.
Para encerrar o mês, e o circuito de três cursos - organizado pelo Sebrae e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC) -, ocorrerá a capacitação “Gestão de Equipes”, nos dias 23 e 25 de novembro, das 18h30 às 22h30 no Espaço Braskem. O curso busca o entendimento sobre a criação de vínculos com a equipe de trabalho, que pode ser um diferencial competitivo. Além disso, o workshop fala da criação de um plano estratégico de atração, retenção e desenvolvimento de talentos e busca identificar outro olhar sobre o capital humano da empresa.
As inscrições estão abertas e poderão ser feitas enquanto houver vagas, pelo e-mail smic.microcredito@montenegro.rs.gov.br ou pelo telefone 3694-8298.