Workshops I Parceria Prefeitura e o Sebrae Montenegro



Workshops I Parceria Prefeitura e o Sebrae Montenegro 


Uma parceria entre a Prefeitura de Montenegro e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) trará, para a cidade, dois workshops neste mês de outubro. As atividades são ligadas ao Programa de Desenvolvimento Sebrae e têm como público-alvo microempreendedores individuais e representantes de micro e pequenas empresas.
Um dos Workshops é o “Preço de Venda”, que acontece nos dias 21 e 22, na Estação da Cultura, das 18h30 às 22h30. A capacitação tem o propósito de orientar sobre a importância da precificação para obtenção do lucro, apresentar metodologias para cálculo dos custos e dos preços de venda para agir com segurança, rapidez e precisão nos processos de negociação. Já nos dias 23 e 25 de outubro, a capacitação abordará o tema “Gestão de Equipes”. O workshop será também na Estação da Cultura, no mesmo horário. O curso busca o entendimento sobre a criação de vínculos com a equipe de trabalho, que pode ser um diferencial competitivo. Além disso, o workshop fala da criação de um plano estratégico de atração, retenção e desenvolvimento de talentos e identificar outro olhar sobre o capital humano da empresa.
No total, serão 25 participantes, no máximo, para cada curso. Os Workshops terão 8 horas de duração. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail smic.microcredito@montenegro.rs.gov.br ou pelo telefone 3694-8298. As inscrições vão até o encerramento das vagas