Parceria entre Prefeitura e Sebrae oferece três cursos na Estação da Cultura de Montenegro










Parceria entre Prefeitura e Sebrae oferece três cursos na Estação da Cultura de Montenegro


Uma parceria entre a Prefeitura de Montenegro e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) trará para a cidade três cursos à Estação da Cultura no mês de novembro. As atividades são ligadas ao Programa de Desenvolvimento Sebrae e têm como público-alvo microempreendedores individuais e representantes de micro e pequenas empresas.

A primeira capacitação é uma oficina de “Plano de Negócios”, que acontece nos dias 09 e 10 de novembro, das 18h30 às 22h30. O curso tem o propósito de orientar o potencial empresário na elaboração do plano de negócios, bem como na sua implementação, visando aumentar as possibilidades de sucesso do seu empreendimento.

Já nos dias 17 e 18 de novembro, o tema será “A Arte de Encantar Clientes”. Também voltado para pessoas físicas, o Workshop ocorrerá das 19h às 21h, e tem como objetivo gerar uma experiência única aos participantes, instigando uma reflexão sobre a temática de atendimento ao cliente.

Para encerrar o mês, ocorrerá o curso “Gestão de Equipes”, nos dias 23 e 25 de novembro, das 18h30 às 22h30 no Espaço Braskem. O curso busca o entendimento sobre a criação de vínculos com a equipe de trabalho, que pode ser um diferencial competitivo. Além disso, o workshop fala da criação de um plano estratégico de atração, retenção e desenvolvimento de talentos e busca identificar outro olhar sobre o capital humano da empresa.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas enquanto houver vagas, pelo e-mail smic.microcredito@montenegro.rs.gov.br ou pelo telefone 3694-8298.

CURSOS EM NOVEMBRO:

Plano de Negócios – 9 e 10 de novembro
18h30 às 22h30 na Estação da Cultura – Espaço Braskem

A Arte de Encantar Clientes – 17 e 18 de novembro
19h às 21h na Estação da Cultura – Casa Amarela

Gestão de Equipes – 23 e 25 de novembro
18h30 às 22h30 na Estação da Cultura – Espaço Braskem