Ouro para Sala do Empreendedor de Montenegro

 


Ouro para  Sala do Empreendedor de Montenegro 


Sala do Empreendedor ganha prêmio na Mercopar
Sala do Empreendedor - Selo Ouro 2021

A Sala do Empreendedor, que fica junto à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, conquistou mais um importante reconhecimento. O espaço foi destacado com o prêmio “Selo Ouro”, durante a 30ª edição da Mercopar, maior feira de inovação e negócios da América Latina.

A feira, que acontece em Caxias do Sul, é um espaço de geração de relacionamentos, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à movimentação da economia, aproximando empresas nacionais e internacionais e conectando pequenas, médias e grandes organizações.

Nesta quarta-feira (06), o prefeito Gustavo Zanatta visitou a feira juntamente com o chefe de gabinete, Renan Boos e o diretor de Indústria, Comércio e Turismo, André Fernandes e recebeu o troféu. Hoje, o prefeito recebeu a equipe da SMIC e parabenizou a todos pela conquista. “Parabéns pelo trabalho e organização. Obrigado pelo comprometimento, essa conquista é merecida”, enfatizou Zanatta.

A equipe tem além do secretário Waldir Kleber, a Chefe de Serviço de Microcrédito, Jenifer Almeida, a Chefe de Serviços Atividades Auxiliares, Paula Gonçalves, a Chefe do Serviço de Cadastro Fiscal, Elisete Oliveira, Auxiliar Administrativo Lisandra Kerber, Direto de Turismo Jaime Buttenbender, Diretor de Indústria e Comércio André Fernandes e os estagiários, Joline Kiekow e Gabriela Wiedenhöft.