Educação Empreendedora e o Sebrae Delas


Educação Empreendedora 

e o Sebrae Delas



Ao longo do próximo mês, o programa Academy UFSC, em parceria com o Educação Empreendedora e o Sebrae Delas, promove o evento Novembro entre elas, composto por uma série de palestras on-line focadas no empreendedorismo feminino.

 As atividades são gratuitas, abertas a todo o público e ocorrem sempre às segundas-feiras, das 18h30 às 19h30. Para receber os links para as transmissões e ter direito ao certificado, é necessário realizar a inscrição.

A primeira palestra será realizada no dia 1º de novembro, segunda-feira, das 18h30 às 19h30, e irá tratar da criação e do desenvolvimento de planos de marketing. A temática será conduzida por Rafaela Guimarães, analista de marketing na Softplan e fundadora do podcast Marketing. Na semana seguinte, dia 8, é a vez da palestra Como organizar as finanças do seu negócio, ministrada por Jéssica Campara.

O terceiro encontro está agendado para 22 de novembro. A acadêmica Joyce Ferreira, atual designer dos projetos Academy e Linc Social, trará dicas de como utilizar o Canva. Por fim, as atividades se encerram no dia 29 com o evento Gestão do tempo: como ser empreendedora multitarefas, conduzido pela professora Ive Caceres, consultora de inovação social.

Mais informações pelo e-mail academy.ufsc@gmail.com.