Reunião da Defesa do Consumidor de Montenegro e São Sebastião do Caí

 



Reunião da Defesa do Consumidor de Montenegro e São Sebastião do  Caí 


O secretário-executivo da Comissão Municipal de Defesa do Consumidor (Comdecon), Fabio Junior Barbosa, participou de uma reunião no Procon de São Sebastião do Cai, onde foi recebido pela coordenadora-executiva, Juliana Dutra. O encontro possibilitou a troca de experiências entre os dois órgãos.

Orientações e defesa dos consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços foram alguns dos assuntos abordados durante o encontro. Ainda foram tratadas questões relacionadas à fiscalização, publicidade enganosa e abusiva.

Nos próximos meses, serão realizados novos encontros com o objetivo de planejar ações conjuntas. De acordo com Barbosa, essa troca de experiências é muito importante, pois “possibilita futuras ações em conjunto, fortalecendo o sistema de defesa do consumidor”.

Em Montenegro, a Comdecon atua de segunda a sexta-feira na Rua Apolinário de Moraes, 1705, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Contatos pelo telefone (51) 3632-3122 ou pelo e-mail comdecon@montenegro.rs.gov.br.