Contratação de profissionais temporários para Educação na Prefeitura de Montenegro



Contratação de profissionais temporários para Educação na Prefeitura de Montenegro


A partir da próxima segunda-feira (6), profissionais da área da Educação poderão se inscrever para participar de processo seletivo simplificado para contratação temporária pela Prefeitura de Montenegro. Serão selecionados até 59 professores de Área I, até 10 de Área II, até quatro supervisores de apoio pedagógico, até 26 assistentes de escola e até 39 auxiliares de serviços auxiliares.

As contratações serão para atuação junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). O prazo do contrato será até 29/12 e 31/12. As condições para inscrição, os critérios de seleção, e as condições de exercício da função constam nos editais. Eles podem ser encontrados de forma física fixados no painel de publicações oficiais no Palácio Rio Branco e nos murais das secretarias municipais de Administração e Educação e Cultura. Além disso, o edital está disponível no site da Prefeitura na aba Concurso > Processos Seletivos Simplificados. Veja os links:

Edital para contratação de profissionais para atuarem na SMEC: https://bit.ly/PSS01-2021-SMEC

Edital para contratação de auxiliar de serviços escolares SMEC: https://bit.ly/PSS2-2021-SMEC

As inscrições deverão ser realizadas na SMEC, localizada na rua São João, 1301, nos dias 6, 8, 9, 10, 13 e 14, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 16h30. Outras informações poderão ser obtidas na SMEC, pelos telefones 3632-3067 e 3632-2359. De acordo com a assessora especial da pasta, Riviane Bühler, o chamamento foi necessário pois o departamento não conseguiu suprir as necessidades com o banco do concurso. “A maioria que estava no banco não aceitou contrato temporário”, enfatiza. O candidato poderá se inscrever em apenas um dos cargos. A participação no processo não terá custos.