Concurso para Soberana do Turismo RS




Concurso para Soberana do Turismo  RS 


Estão abertas as inscrições para o concurso que vai escolher a Soberana do Turismo do Rio Grande do Sul 2021. As participantes devem ter idade entre 18 e 30 anos.

O concurso é promovido pelo Jornal E+News, veículo de comunicação do vice-presidente dos colunistas sociais do RS, Lucca Rossi, com apoio da Secretaria de Turismo de Porto Alegre.

A escolha da corte formada pela soberana e duas princesas acontece em outubro no Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre e a apresentação pública das eleitas acontece em novembro no FESTURIS (Festival Internacional de Turismo) em Gramado.

O coordenador da região do Vale da Felicidade é o jornalista Bernardo Guedes. Candidatas de Alto Feliz, Barão, Bom Princípio, Brochier, Feliz, Harmonia, Linha Nova, Maratá, Montenegro, Pareci Novo, Portão, Salvador do Sul, São José do Hortêncio, São José do Sul, São Pedro da Serra, São Sebastião do Caí, São Vendelino, Tupandi, Capela de Santana e Vale Real podem entrar em contato pelo whatsapp 51 99247 6767 para mais informações.

A escolha da candidata que vai representar o Vale da Felicidade acontecerá no Clube do Comércio em Montenegro dia 15 de setembro, às 20 horas, somente com as participantes e os jurados, seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança sanitária contra a covid-19 de acordo com o Decreto Municipal nº 8.431 de 18 de Agosto de 2021.