Sábado é dia especial da Campanha do Agasalho de Montenegro


  

Sábado é dia especial da Campanha do Agasalho de Montenegro

A Prefeitura Municipal de Montenegro, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD), realiza neste sábado (21) mais uma edição da Campanha do Agasalho 2021. A ação de doação e entrega de roupas ocorre diante da grande procura de peças pela população carente do município.
A ação acontecerá no período das 9h às 16h, em vários pontos espalhados pelo município: ginásio do bairro Cinco de Maio, Associação dos bairros Industrial e Vila Esperança e no Bairro Estação, com um caminhão estacionado na Rua das Bromélias. De acordo com o secretário Luís Fernando Ferreira, a iniciativa está sendo potencializada, neste ano, devido à pandemia da Covid-19 e também por causa das ondas intensas de frio que atingem o Estado. “É importante que quem precisa destas roupas vá até os pontos para buscar, pois já estaremos fazendo a distribuição”, ressalta.
Ferreira ainda pede que os itens sejam entregues em boas condições. “As roupas doadas devem chegar limpas e em bom estado. Não é uma campanha de descarte”, destacou o titular da pasta. Neste ano, a SMHAD também receberá móveis, cobertores, colchões e outros itens. Outras informações poder ser conseguidas no telefone 3632-3715.