Reformas no Ginásio de Esportes do Parque Centenário de Montenegro




Reformas no Ginásio de Esportes do Parque Centenário de Montenegro


Uma alteração no dispositivo da Lei 6.656, de 2019, que concede incentivos para a empresa Valoni L. da Silva e Cia Ltda, vai permitir que os banheiros do Ginásio Domingos dos Santos sejam reformados. A ação vai ser realizada pela empresa, que também é responsável pela revitalização dos vestiários da Praça Rui Barbosa.

As obras, tanto dos banheiros do Ginásio Domingo quantos dos vestiários da Praça Rui Barbosa, vão ter total mínimo de investimento de R$ 55.197,10 com prazo para conclusão até 31 de dezembro deste ano.

Essa alteração na lei foi encaminhada pelo Executivo Municipal para a Câmara de Vereadores que, na reunião da Comissão Geral de Pareceres, aprovou a mudança no dispositivo. Agora a matéria segue os ritos da Casa Legislativa e vai a votação na sessão ordinária de quinta-feira, 26, a partir das 19h, no Plenário Edgar de Oliveira.


OBRAS NO DOMINGÃO - As obras, de reforma total no ginásio, foram liberadas na primeira metade de 2019 com um custo R$ 275.713,61 que cobriria, na época, a cobertura do espaço, recuperação de esquadrias, ajustes elétricos, adaptações de acessibilidade, execução do piso da quadra e pintura interna e externa.