Dia do Soldado, 25 de Agosto



 Dia do Soldado, 25 de Agosto

Soldado, hoje é teu dia.

Um dia entre todos os teus dias da vida,

No servir à Pátria, na defesa dos cidadãos!

Quando em grupo tu passas, 

Cantando palavras de ordem:

"Brasil é meu país!

Meu país, meu país...

Coragem é meu guia!

É meu guia, é meu guia...

Disciplina me faz prosseguir

Sempre prosseguir, sempre prosseguir...

Se o cansaço é pra valer, por causa dele não vou cair!

Sem cair, sem cair...

Com moral sigo adiante!

Adiante, adiante....

Com amor no coração!

No coração, no coração...

Amo a Pátria Brasil!

Brasil, Brasil...

E sempre adiante!

Adiante, adiante..."


Nós, adultos e crianças corremos à frente de casa com o coração vibrando de emoção

Pra ver vocês passarem...

Feliz dia do soldado, soldado montenegrino, soldado brasileiro!

DELCI MARIA COITINHO ALVES