Valor de R$ 20 mil para a compra de vagas nas Creches  em Montenegro


A Prefeitura de Montenegro, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, enviou um projeto de lei para a Câmara de Vereadores solicitando a liberação de uma abertura de crédito especial no valor de R$ 20 mil destinadas para a compra de vagas nas escolas de educação infantil do município.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza regularmente esta compra de vagas na rede particular para atender toda a demanda de crianças. No entanto, por questões contábeis, foi necessário criar uma correta classificação orçamentária para realizar o pagamento dos locais que atendem estes alunos.

Requerimentos aprovados


Os legisladores também aprovaram três requerimentos de reuniões na Casa Legislativa. 

Na pauta dos pedidos está o encaminhamento, pelo gabinete do vereador Talis Ferreira (PP), para a realização de um encontro, com integrantes do executivo municipal, que tem como objetivo discutir melhorias nas ruas da Vila Esperança, no bairro Senai.

Os alagamentos na Rua Carlos Gustavo Jähn, no Bairro São João, também devem ser tema de um encontro solicitado pelo legislador Felipe Kinn da Silva (MDB).

O último requerimento aprovado foi encaminhado pelo vereador Gustavo Oliveira (PP) que solicita uma reunião para a mudança de nome da secretaria municipal de Meio Ambiente para Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar animal.