Plano Plurianual no valor de R$ 1,4 bilhão foi entregue na Câmara de Montenegro

Na manhã desta terça-feira (29), o prefeito Gustavo Zanatta, juntamente com o chefe de gabinete Renan Boos e o secretário de Gestão e Planejamento, Fabrício Coitinho, entregou na Câmara de Vereadores o Plano Plurianual (PPA) proposto para os próximos quatro anos. O documento foi recebido pelo presidente da Câmara, Juarez Vieira da Silva. A entrega foi acompanhada pelos vereadores Felipe Kinn (MDB), Ari Müller (PP), Talis Ferreira (PP) e Camila Carolina de Oliveira (REPUBLICANOS).

O PPA prevê o custeio e investimentos previstos para o período entre 2022 e 2025 no município. O valor total ultrapassa a marca de R$ 1,4 bilhão. A comunidade participou do processo e, entre os dias 24 de março a 2 de abril, 766 montenegrinos definiram como prioridades as áreas da saúde (14%), educação (13%), cidade limpa (8%), cultura esporte e lazer (8%) e recuperação das vias públicas (7%). A proposta, na íntegra, foi apresentada em audiência pública de forma virtual, em virtude da pandemia, no dia 16 de junho.

Agora, os vereadores têm até 31 de julho para apresentarem emendas, votar a matéria e enviar as propostas de volta ao poder Executivo.