Nova agência SICCOB em Montenegro


 

Nova agência

SICCOB em Montenegro

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) tem como principal objetivo unir pessoas que queiram compartilhar sonhos e prosperidade, gerando inclusão social e financeira às comunidades onde está presente.

Hoje, o Sistema envolve 372 cooperativas, com 5,1 milhões de cooperados, 3.480 pontos de atendimento em todo o país e R$ 157,5 bilhões em ativos totais.
Em julho, a divisão Valcredi Sul do Sicoob vai inaugurar uma agência em Montenegro. Nesta sexta-feira (25), representantes do Sistema foram recebidos pelo vice-prefeito Cristiano Braatz. Entre eles, um dos fundadores do Sicoob, Abílio Mantovani, acompanhado pelo diretor comercial, Junior Lando, além do gerente da agência em Montenegro, Leandro Silva.

Além de Cristiano, participaram da reunião o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Waldir Kleber, o diretor da pasta, André Fernandes a chefe do setor de microcrédito, Jenifer de Almeida.
Cristiano Braatz saudou a ampliação do Sicoob e disse que a prefeitura está à disposição para futuras parcerias com a instituição.