Montenegrinos com 58 anos e caminhoneiros serão vacinados no sábado


 

Montenegrinos com 58 anos e caminhoneiros serão vacinados no sábado

A campanha de vacinação contra a Covid-19 terá novo avanço neste sábado. Das 8h às 16h, haverá equipes trabalhando no Parque Centenário, no sistema drive-thru; a na Estação da Cultura, atendendo a pessoas a pé. O dia será dedicado exclusivamente à imunização dos montenegrinos com 58 anos ou mais e dos caminhoneiros que puderem comprovar o exercício da atividade profissional. A aplicação da 2ª dose e a vacinação de pessoas dos grupos prioritários que ainda não tomaram a primeira será retomada na segunda-feira.
Quem quiser aproveitar o momento para fazer uma boa ação, pode entregar alimentos não perecíveis nos locais de vacinação. Eles serão encaminhados para o Banco de Alimentos do Município para futuro repasse a famílias carentes.
Nesta sexta, está ocorrendo a imunização das pessoas com 59 anos e dos profissionais do transporte escolar. O empresário Alex Adriano, que atua neste segmento, aguardava ansioso na fila para receber a sua dose da Oxford/Fiocruz. “Estou feliz por poder me vacinar”, destacou ele, ao receber as orientações das enfermeiras. Agora, o profissional ressalta que poderá trabalhar com mais segurança no transporte das crianças até a escola.