DRIVE-THRU SOLIDÁRIO - CAMPANHA DO AGASALHO 2021



DRIVE-THRU SOLIDÁRIO  CAMPANHA DO AGASALHO 2021
Campanha do Agasalho terá
 drive thru nos locais de arrecadação



De acordo com o secretário Luís Fernando Ferreira, a medida visa garantir a agilidade e a segurança na entrega dos agasalhos. “Estamos facilitando a chegada das roupas para que a população não deixe de fazer a sua doação, que acontecerá de uma forma rápida e segura”, destaca o titular da pasta. A campanha ocorre nos dias 4 e 5 de junho, das 9h às 16h, em vários pontos espalhados pelo município.

Os pontos de arrecadação serão a Câmara Municipal de Vereadores, a Associação Comunitária do bairro Germano Henke, a Igreja Quadrangular do bairro Estação, o Ginásio do bairro Cinco de Maio e a Igreja Quadrangular do bairro Senai. Neste ano, por causa das consequências da pandemia, a SMHAD também receberá móveis, cobertores e colchões. As pessoas necessitadas, inclusive, já devem ir até os locais de doação, nos dias da campanha, para pegar as roupas.

Ferreira ressalta que haverá também um veículo que irá até o interior para recolher as contribuições das comunidades rurais. Ele faz um apelo para que os itens sejam entregues em boas condições. “As roupas doadas devem chegar limpas e em bom estado. Não é uma campanha de descarte”, destaca, enfatizando o sentimento de solidariedade que deve existir. Mais informações pelo telefone 3632-3715.