Corsan realiza obra em Frente ao Top Center Montenegro após cobrança da Prefeitura

 



Corsan realiza obra em Frente ao Top Center Montenegro após cobrança da Prefeitura

Levou apenas um dia para que a Corsan realizasse obras de pavimentação asfáltica em três pontos que geravam muitas reclamações de moradores e comerciantes. Uma em frente ao Top Center, na rua Osvaldo Aranha. Outra na rua Apolinário de Moraes, próximo à Funerária Hartmann. E ainda uma terceira obra, na rua Santos Dumont, próximo à esquina com a rua Ramiro Barcelos.
A Corsan tem realizado obras importantes de manutenção, conserto e substituição de redes em diversas vias e, para isso, é necessária a remoção de parte do asfalto. É responsabilidade da Companhia de Saneamento a pavimentação asfáltica após o término de cada trabalho. Para isso, são contratadas empresas terceirizadas.
Solidário à reclamação dos munícipes, o prefeito Gustavo Zanatta e o gerente de Contratos e Convênios, Silvio Kael, cobraram da Corsan uma solução para estes problemas, apresentando um relatório com fotos dos locais de maior insatisfação da comunidade nas últimas semanas. O engenheiro Marcelo Faro, da Corsan, prometeu uma solução rápida e, de fato, cumpriu a promessa. Um dia depois, os três pontos receberam obras, melhorando a qualidade do asfalto.
“Agradecemos à Corsan pela rapidez em atender nossas reivindicações”, frisou o prefeito Zanatta.
Troca de informações
A partir de agora, a Prefeitura vai informar a Corsan sobre o cronograma de pavimentações nas ruas do município. Assim, a Companhia pode, com antecedência, verificar a necessidade de intervenções na rede de água, antes dos reparos contratados ou realizados pela Administração Municipal.